Treino do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Treino do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - A estreia de Rogério Ceni pelo Flamengo, na última quarta-feira, ficou marcada por uma falha de Hugo Souza, na qual gerou o segundo gol do São Paulo, na vitória por 2 a 1 do clube paulista, pela Copa do Brasil. 
Publicidade
O goleiro que veio do banco, após Diego Alves deixar o gramado se queixando de cãibras, tentou driblar o atacante do São Paulo, na sua área, mas acabou perdendo a bola.
Ceni, que era goleiro em seus tempos de jogador, pediu objetividade em uma conversa com o jovem atleta e garantiu a titularidade de Diego Alves, na próxima quarta, quando o Rubro-Negro encara novamente o Tricolor pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. 
Publicidade
"Eu conversei bastante com ele. O Diego Alves teve câimbras muito fortes nas duas pernas. Ficou de fora por isso. Conversei com o Hugo que tínhamos que ser mais objetivos. Ele melhorou neste quesito. Teve um recuo parecido que ele dominou e saiu jogando rápido. Ele tem muito potencial, é um menino bom. Mas na quarta é o Diego que sai jogando."