Milton Neves - Divulgação
Milton NevesDivulgação
Por O Dia
Rio - O apresentador da Band, Milton Neves, acredita que o Flamengo irá alcançar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Na opinião do jornalista, o São Paulo tem conseguido resultados sem o merecimento contra o Rubro-Negro e isso deverá acabar nesta quarta-feira no Morumbi.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

"Estou sentindo que Rogério Ceni, enfim, alcançará o seu primeiro grande resultado com o clube da Gávea nesta noite. Sejamos francos, o Flamengo merecia ter vencido o time paulista lá no Maraca. Só no primeiro tempo, por exemplo, o Mengão poderia ter feito três ou mais gols. Foi incompetente e, na etapa final, foi castigado por um São Paulo preciso no ataque. Mas sinto que o estoque de milagres do Tricolor acabou", afirmou.
Publicidade
Na opinião do apresentador, o São Paulo terá problemas de enfrentar o ataque do Flamengo, mesmo com os desfalques de Pedro e Gabigol. Milton deu o seu palpite de resultado para o jogo desta quarta.
"Não será possível segurar pela segunda vez seguida um ataque tão poderoso, que deverá fazer a diferença no duelo de logo mais. Então vamos ao meu palpite?  Vamos, sim! São Paulo 0 x 2 Flamengo, com o Mengão avançando para as semifinais da Copa do Brasil", disparou.