Flamengo x Coritiba jogam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 no estádio do Maracanã. Na foto Técnico do Flamengo Rogério Ceni - Daniel Castelo Branco/Agência O Dia
Flamengo x Coritiba jogam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 no estádio do Maracanã. Na foto Técnico do Flamengo Rogério CeniDaniel Castelo Branco/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Com uma lesão muscular sofrida no período em que estava com a seleção brasileira, o atacante Pedro dificilmente deverá entrar em campo na próxima terça-feira contra o Racing, pela Libertadores. O Flamengo trabalha com a possibilidade maior de tê-lo no jogo de volta contra o clube argentino, no Maracanã, no próximo dia 1º.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols. O bom momento fez com que o jogador fosse convocado para a vaga de Neymar. Ele entrou no segundo tempo contra a Venezuela, mas acabou nem ficando à disposição de Tite para o duelo contra o Uruguai.
Publicidade
O lateral Filipe Luís e o atacante Gabigol, por outro lado, estão em estágios mais avançados de suas recuperações. No treino da última sexta-feira, os atletas participaram de uma atividade com os companheiros no gramado do CT. A tendência é que eles viagem para o jogo da próxima terça-feira em Avellaneda.