Guayaquil (EQU) - Na tarde desta segunda-feira (20), o Comitê de Operações de Emergência Nacional (COE) do Equador aprovou a solicitação do Barcelona para poder contar com 30% da capacidade do Estádio Monumental de Guayaquil no duelo contra o Flamengo, na próxima semana, pela segunda partida da semifinal da Libertadores.
Após longa reunião do comitê, o presidente do COE Nacional, Juan Zapata, também diretor do Serviço Integrado de Segurança do Equador, comunicou a autorização para o duelo decisivo do próximo dia 29.
"Esta decisão veio após as observações da mesa técnica e as recomendações do Ministério da Saúde. Estamos no caminho da reativação e isso foi conseguido graças ao cumprimento da vacinação 9/100, mas devemos continuar a cuidar de nós mesmos."
Esta decisión se produjo tras las observaciones de la mesa técnica y las recomendaciones de @Salud_ec. Estamos en el camino de la reactivación y esto se ha logrado gracias al cumplimiento de la vacunación 9/100, sin embargo debemos continuar cuidándonos. #ElCambioYaSeSiente
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.