Bruno HenriqueMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - Um dos principais destaques da vitória do Flamengo e autor dos dois gols na partida, o atacante Bruno Henrique foi sincero ao analisar o resultado obtido contra o Barcelona, em Guayaquil. O jogador, de 30 anos, afirmou que o clube equatoriano não conseguiu complicar a vida do Flamengo na semifinal da Libertadores.
"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas não vimos dificuldade nenhuma. Mas botamos a bola no chão e conseguimos jogar. Nós sabíamos que tínhamos uma grande vantagem , mas não viemos para jogar só com ela. Independente de onde jogamos, buscamos o ataque", afirmou.
Sobre a final da competição contra o Palmeiras, Bruno Henrique afirmou que será um duelo entre as melhores equipes do futebol brasileiro.
"Vamos nos preparar quando chegar mais próximo desta grande final. Ainda temos duas competições no caminho para buscarmos os títulos. Vamos trilhar isso nas três, queremos muito ganhar. Mais perto o Renato vai nos preparar para esta grande final. Vai ser uma grande final. De dois times brasileiros, chegaram as duas melhores equipes", disse.