Edílson CapetinhaFOTOS Reprodução

 Rio - Depois de superar o Barcelona - EQU, o Flamengo se classificou para à final da Libertadores. Em um confronto caseiro, o Rubro-Negro vai encarar o Palmeiras, e mesmo com a partida marcada somente para novembro, o jogo já toma conta dos noticiários esportivos. Para o ex-jogador e comentarista, Edílson Capetinha acredita que o time carioca vai ganhar de goleada.
O ex-atacante jogou pelos dois clubes, mas não se escondeu na hora de escolher um favorito para a final da Libertadores. Para o Capetinha, o Flamengo vai ganhar e vai ser por goleada: “Esse jogo aí não é menos que 3 pro Flamengo. Estou bem tranquilo. Esquece. Flamengo 3 a 0. Aposto com qualquer um”, afirmou.
Como o jogo está marcado somente para 27 de novembro, Edilson projeta que o time Rubro-Negro terá tempo para descansar, já que vem jogando três competições em paralelo: “Melhor ainda. Imagina esse time do Flamengo descansado?”, disse.
Voltando o foco para o Brasileirão, o Flamengo encara o Athletico-PR neste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela 23º rodada da competição.