Rio - O Flamengo está em Porto Alegre, onde se prepara para a partida contra o Grêmio e depois segue para Montevidéu em busca do terceiro título da Libertadores. Na capital gaúcha, a delegação rubro-negra escutou pedido inusitados de torcedores gremistas no hotel. Os tricolores pediram para que o clube carioca "entregue" o jogo de terça-feira para o clube dos Pampas.
Surreal: um grupo de torcedores do @Gremio, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, aparece no hotel do @Flamengo e implora para o time "entregar o jogo". Frases como "alivia pra nós", "pega leve" e "pede pra não jogar" foram ouvidas na saída para o treino deste domingo. pic.twitter.com/KewQd4duMt
Frases como "alivia pra nós", "pega leve" e "pede pra não jogar" foram ouvidas por jogadores do Flamengo quando eles se deslocavam para o treino deste domingo. Maior ídolo da história do Grêmio, Renato Gaúcho é uma das esperanças dos torcedores para que o Flamengo "alivie" para o clube gaúcho.
Em 18ª lugar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vive situação dramática na luta contra o rebaixamento. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, o clube tem 78% de risco de queda para a Série B.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.