Andrés Sanchez Divulgação
Ex-presidente do Corinthians descarta hegemonia do Flamengo e prevê problema financeiro: 'Vai explodir'
Sanchez afirmou que não irá assistir final da Libertadores
Rio - Em três anos, o Flamengo conquistou dois Brasileiros, uma Libertadores e poderá ser novamente campeão sul-americano neste sábado. No entanto, na opinião do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o clube carioca não irá conseguir uma hegemonia no futebol brasileiro. Em participação no canal "Bolívia Podcast", o dirigente ainda projetou que o Rubro-Negro voltará a ter problemas financeiros.
"Imagina (se o Flamengo vai viver uma hegemonia). Em 2000, o São Paulo ia dominar. Dominou? Depois Corinthians ia dominar tudo. Dominou? Não domina. O Cruzeiro, eu falei ‘ vai custar caro’, tiraram sarro falando que eu estava com inveja. Olha lá. Aguarde (a conta vai chegar). Não tem segredo. O ano que [o Flamengo] não vender jogador vai explodir. Ano passado eles venderam R$ 300 milhões e ainda ficaram com R$ 80 milhões em déficit", afirmou.
Sanchez também foi perguntado sobre a decisão da Libertadores em que Palmeiras e Flamengo vão fazer a final neste sábado. O ex-presidente do Timão afirmou que não irá assistir o confronto.
"Vou nem assistir. Quero nem saber quem vai ganhar. Tanto faz. Muda nada. Meu mau humor já foi quando foram para final. Mas não sofro mais não", contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.