Apresentação de Michael teve a presença em peso de dirigentes do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
MICHAEL DE VOLTA!
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Nosso Robozinho foi apresentado na tarde desta sexta (23), no Ninho do Urubu!
ARREBENTA, MLK! #VamosFlamengo
: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/TQU0hnSATy
Outras declarações de Michael na volta ao Flamengo
"Chego mais experiente mentalmente, fisicamente. Amadureci também muito rapidamente, tive que amadurecer. Lá não tinha privilégio de entender, tinha que falar espanhol, português, inglês. Por mais que eu não entendesse nenhum dos idiomas. Sou um cara mentalmente diferente, mais acostumado a lidar com pressão do que antes. Fisicamente acho que estou no meu melhor momento. Pude jogar sem lesões, contribuir, fazer o que pude fazer. Não era fácil jogar num time com grandes estrelas, e eu jogava".
"Antes das férias, eu já tinha conversado com o Al-Hilal um ano atrás, que eu queria voltar. O clube falou que Jorge Jesus estava chegando e que contava muito com ele. No meio do ano passado, falei: quero voltar para o meu país e para perto da família. Jorge falou: não vai, mas no fim da temporada eu te prometo. Meu staff conversou com vários clubes, tanto lá como aqui, mas Deus foi muito maravilhoso e muito bom porque há uma semana o Marcos falou com o Du (empresário): "P..., mané, como é que estamos?". Falei: "Bora, não quero nem ouvir valor". Não somos nós quem escolhemos o Flamengo, é o Flamengo quem escolhe".
"Vi aquele número e ninguém tinha ele. Eu não ia arrumar discussões ou algo com alguém. Quero vir, contribuir e ajudar. Número que me agradava e agradava ao clube"
"Joguei no Goiás pela direita, pela esquerda, mas eu prefiro pela esquerda. No Flamengo e no Hilal, joguei pelos dois lados. É correr, né? Pensar deixa pro Arrasca e pros outros meninos. Meu negócio é correr. Eu prefiro jogar pela esquerda, mas se tiver que jogar pela direita eu estarei sempre pronto para ajudar o Flamengo".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.