Rio - O Flamengo selou a chegada de quatro reforços para a sequência da temporada: Alcaraz, Alex Sandro, Gonzalo Plata e Michael. Atacante do Rubro-Negro, Bruno Henrique valorizou os novos companheiros e ressaltou que o técnico Tite terá 'dor de cabeça boa'.
"Sempre bom receber reforços. Isso mostra a grandeza do Flamengo. Encorpando cada vez mais nossa equipe e trazendo jogadores de altíssimo nível para nos ajudar. O calendário é muito grande. Dor de cabeça para o treinador, mas acho que é uma dor de cabeça que todos queriam ter", declarou o camisa 27 em entrevista à 'FlaTV'.
"Como o treinador fala, não temos titulares, são todos importantes. Cada vez mais o time está crescendo e é aquela frase, o Flamengo está em outro patamar", finalizou.
Entre os quatro novos jogadores, somente Gonzalo Plata ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Com Bruno Henrique, o Flamengo entra em campo contra o Corinthians neste domingo (1), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. O argentino Carlos Alcaraz está em São Paulo e poderá estrear com a camisa rubro-negra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.