Léo Ortiz é zagueiro do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Após derrota do Flamengo, Léo Ortiz admite que título do Brasileirão está distante
Rubro-Negro está a nove pontos de distância do Botafogo, que lidera o campeonato
Rio - Depois da derrota do Flamengo para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, na noite desta quinta-feira (17), Léo Ortiz admitiu que o título do Brasileirão está distante. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação e está a nove pontos de distância do Botafogo, que lidera o campeonato.
"Está difícil, está distante, mas temos que jogar jogo a jogo. Agora temos que focar principalmente na Copa do Brasil, porque temos uma decisão no domingo. Depois pensar jogo a jogo, vitória a cada e ver o que vai acontecer no campeonato até o final", disse Léo Ortiz, ao Premiere.
Como o zagueiro pontou, agora foco do Flamengo é na Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrentará o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo jogo da volta da semifinal da competição. Na ida, o Fla venceu por 1 a 0.
"Lógico que não é bom (o resultado desta quinta). A gente ressaltou a importância de vencer hoje para dar mais confiança para domingo, mas agora é juntar os cacos. Ver o que a gente errou e o que acertou e focar no jogo domingo. Espero sair de lá classificado", concluiu o defensor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.