Mais Lidas

Abel exalta Fred após problema na panturrilha: 'Nunca decepciona'

Treinador comemorou retorno do atacante e gol na vitória sobre o Emelec, nesta quarta-feira, pela Libertadores

Por felippe.franco

Rio - Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Fred voltou a jogar nesta quarta-feira, na vítória sobre o Emelec, em São Januário, e marcou o primeiro gol da partida. Para o técnico Abel Braga, a atuação foi fruto do trabalho do jogador.

"O matador jogou, aí o time dá a resposta. Ele brigava e ganhava todas as bolas dos zagueiros ou sofria falta. E, em uma das faltas, saiu o gol. O Fred se superou dando alegria aos torcedores. Ele é espetacular, é só você ver o que ele representa para os colegas, nunca decepciona", afirmou o treinador.

Fred supera lesão na panturrilha e abre placar contra o EmelecEfe

Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o artilheiro indicou desgaste e comunicou a Abel. Ele só deixou o jogo aos 30 minutos, substituído por Samuel, mas não preocupa para as próximas partidas.

Com a vitória, o Fluminense está classificado para as quartas de final da competição e espera para conhecer seu novo adversário na partida entre Tigre e Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quinta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia