Mais Lidas

Apoiado pela torcida, Carlinhos projeta título: 'Quero essa Libertadores'

Lateral-esquerdo foi autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec nesta quarta-feira

Por felippe.franco

Rio - Após evoluir na temporada e marcar o gol que fechou a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Emelec, nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Carlinhos agradeceu o apoio da torcida.

Fora do campo, o jogador ainda supera a perda do bebê que a esposa está esperando, fato que também lembrado pelo público tricolor nos estádios.

Carlinhos comemora gol sobre o EmelecEfe

"O torcedor está de parabéns pelo que vem fazendo na Libertadores. No jogo passado gritaram 'Força, Carlinhos', em um momento difícil que estava passando na minha vida. Tiraram algo a mais de mim e ganharam mais um tricolor. Quero dar essa Libertadores para eles", afirmou Carlinhos.

Com a vitória, o Fluminense está classificado para as quartas de final da competição e espera para conhecer seu novo adversário na partida entre Tigre e Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quinta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia