Por pedro.logato

Rio - A vitória de virada sobre o Goiás, além de garantir mais três pontos para o Fluminense ajudou bastante a situação do atacante Rhayner. O jogador foi expulso no final da primeira etapa, após um violento carrinho no goleiro Renan. No final do jogo, Abel preferiu ressaltar as virtudes do Tricolor e foi compreensivo com o atleta.

Jogadores abraçam Abel BragaCarlos Moraes / Agência O Dia

"Isso serviu de alerta para que não aconteça mais. Eu já conversei com ele no vestiário. Podia ter custado muito caro", disse.

Sobre Rafael Sobis, Abel fez muitos elogios ao jogador. Segundo o treinador, o atacante tem um espírito de luta muito importante para o elenco do Fluminense.
Publicidade
"Ele estava muito irritado, é um cara que não suporta estar perdendo. Chegou ao meu ouvido que ele seria expulso. Eu falei para ele parar de reclamar e fazer um gol. Aí ele foi lá e fez. Além de um grande jogador, o Sóbis é um grande homem, um grande amigo", disse o técnico.
Antes da parada para a Copa das Confederações, o Tricolor entra em campo contra a Portuguesa. Em caso de vitória, o Fluminense assume a liderança da competição. No entanto, o clube carioca terá pelo menos oito desfalques para encarar a Lusa, mas isso não diminui a confiança em um bom resultado para o time das Laranjeiras.
Publicidade
"Isso não preocupa. Jogarão onze jogadores que vão dignificar o Fluminense do mesmo jeito. Se vão ganhar, eu não sei, mas que vão entrar e brigar pela vitória, eu não tenho duvida", completou o treinador.
Você pode gostar