Leandro Euzébio é denunciado pelo STJD e pode pegar punição de 12 partidas

Zagueiro será julgado por suposta agressão em Kleber, do Grêmio

Por pedro.logato

Rio - Além de Fred, que será julgado por expulsão contra o Vasco, pode não ser o único jogador do Fluminense a levar um gancho no Brasileiro. O zagueiro Leandro Euzébio foi denunciado pelo STJD e poderá pegar até 12 jogos de suspensão.

Leandro Euzébio pode levar gancho no STJDDivulgação

Apesar de não ter recebido nem cartão amarelo no lance com o atacante Kleber, do Grêmio, o defensor foi enquadrado no artigo 254-A (agressão) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que estipula pena entre quatro e 12 jogos em caso de condenação. Na partida entre os tricolores, o time gaúcho derrotou o Fluminense por 2 a 0.

"Já vi e revi o lance algumas vezes. Na nossa modesta opinião, ele não teve nenhuma intenção no momento. O jogador dá o carrinho, ele pula e faz o movimento para não pisar. É um lance de jogo. Buscaremos a absolvição", explicou o advogado do Fluminense, Mario Bittencourt, em entrevista à Rádio Brasil .

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia