Deco participa de treino com bola na reapresentação do Flu

Apoiador teve bom rendimento na atividade e está perto de voltar à equipe

Por pedro.logato

Rio - Após o domingo de folga, o elenco do Fluminense voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia e depois foram ao gramado para dar uma corrida leve.

Deco participou de treino com bola nas LaranjeirasDivulgação

A grande novidade foi a presença do luso-brasileiro Deco, que participou de uma atividade com bola ao lado dos os reservas e não-relacionados da partida contra o Timbú, e está próximo de retornar à equipe após estiramento na coxa.

Além do apoiador, o lateral direito Bruno reapareceu no gramado das Laranjeiras. O atleta deu apenas corridas no campo, ao lado do zagueiro Leandro Euzébio. Apesar disso, o jogador seguem sem previsão de retorno.

O Flu enfrenta o Goiás nesta quarta, às 21h50, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A competição é vista com grande esperança por ser o caminho mais rápido para chegar à Libertadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia