Scolari convoca Fred e Fluminense ficará sem o craque por três rodadas

Se punição do atacante for mantida, o Clube das Laranjeiras ficará cinco rodadas sem o craque

Por elisa.souza

Rio - Má notícia para a nação tricolor: Scolari convocou Fred a vestir a camisa do Brasil e Flu ficará sem o jogador por três rodadas no Brasileirão. A estrela tricolor está confirmado nos amistosos contra a Austrália, no próximo dia 7, e contra Portugal dia 10. Os dez dias de concentração impedirão o craque de vestir a camisa do Clube das Laranjeiras.

Fred entra em campo vestindo a camisa do BrasilMowa Press

Talvez, o afastamento de Fred seja ainda mais longo. O jogador foi denunciado no artigo 254-A, que configura agressão física durante a partida, por uma cotolevada em Jomar no jogo do dia 21 de julho. O atacante entrou com recurso e sexta-feira saberá o resultado. Caso a punição seja mantida, Fred desfalcará o time por cinco rodadas e não joga contra o São Paulo no próximo domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia