Goiás - Atuando no Serra Dourada, o Fluminense não resistiu e acabou derrotado pelo Goiás por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã, acabou eliminado da Copa do Brasil.
Classificado na competição, a equipe esmeraldina vai enfrentar o vencedor de Vasco e Nacional-AM. No primeiro jogo, o clube carioca venceu o time manauara por 2 a 0. A partida de volta acontece nesta quinta-feira, em São Januário.
O JOGO
O jogo começou com o Goiás pressionando. Aos 8 minutos, David tocou para Vitor, que rolou a bola para Renan Oliveira. O apoiador chutou para fora, assustando Cavalieri. Aos 16 minutos, nova chance do time esmeraldinho. Após cruzamento de David, Walter cabeceou em cima de Cavalieri.
No fim da primeira etapa, a pressão se intensificou. Aos 44 minutos, Hugo cabeceou bola na trave, após cruzamento de Vitor. No entanto, aos 46, não teve jeito. Renan Oliveira fez bela jogada individual, ficou na cara de Cavalieri e bateu firme para o fundo das redes.
A segunda etapa começou do mesmo modo que terminou a primeira, com gol do Goiás. Após falha da zaga tricolor, William Matheus ficou na cara de Cavalieri e só deslocou o goleiro tricolor para ampliar o marcador. Aos 13 minutos, os donos da casa quase fizeram mais um. Hugo entrou na área e rolou para Walter, o atacante furou, perdendo a chance para o time de Goiás.
Aos 31 minutos, o Fluminense teve uma grande chance de empatar. Após cruzamento para a área, a bola sobrou para Fred, o atacante não pegou bem, mas a bola acabou tocando na trave de Renan. No entanto, sem conseguir ter força para pressionar, o Tricolor acabou não criando oportunidades e partida ficou mesmo no 2 a 0 para o time esmeraldino.