Minas Gerais - O Fluminense não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor está muito próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição, apenas dois pontos a frente da Portuguesa, a primeira na zona da degola. Para piorar a situação, a próxima partida será contra o campeão da Libertadores, o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência. Apesar da difícil missão, o atacante Rafael Sobis declarou que é preciso vencer de qualquer maneira em Belo Horizonte para não correr o risco de ficar entre os quatro piores na competição.
"Vai ser um jogão, os dois times já mostraram que são grandes equipes, durante os últimos anos, e que podem fazer um grande jogo. Esperamos poder começar a crescer dentro da competição, deixar de não andar. Nada melhor do que um jogo assim", afirmou
O Fluminense só pensar em sair da má fase e se afastar da zona de rebaixamento. Nesse momento, o atacante garantiu que o grupo está focado nesse objetivo, para depois pensar em garantir algo melhor no Brasileirão.
"Temos que ir passo a passo. Nossa realidade não é nada além de sair desse momento em que nos encontramos. Estamos concentrados para isso, conversando, fazendo o possível. A realidade é que estamos perto da zona de rebaixamento, e temos que dar um passo de cada vez, para depois fazer algo de diferente no decorrer da competição", disse.