Por rafael.arantes
Nova camisa do Flu é laranjaReprodução Internet

Rio - Antes mesmo de seu lançamento oficial, a nova camisa do Fluminense já pôde ser conhecida pelos torcedores tricolores. Na noite desta quarta-feira, pouco após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR , pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Adidas, fornecedora de material esportiva do clube das Laranjeiras, divulgou imagens do novo uniforme número 3.

A camisa é integralmente laranja e possui detalhes em verde e dourado. No ano passado, o terceiro uniforme era grená, também com tons em dourado. Embora o uniforme ainda não esteja disponível para venda pela fornecedora de material esportivo, o clube faz a pré-comercialização por R$ 199,00.

Em maio, foi divulgado que a cor do novo uniforme seria laranja. O layout feito pela Adidas foi aprovado pela diretoria, departamento de marketing e Conselho Deliberativo do clube para ser comercializada e usada em jogos oficiais. Em 2002, o Fluminense já havia adotado a camisa laranja apenas em partidas não-oficiais. Ela só foi utilizada, porém, por 45 minutos na partida comemorativa pelo centenário do clube, contra o Toluca, no dia 24 de julho daquele ano.

Você pode gostar