Contra o Coritiba, Luxa deve repetir escalação que enfrentou o Criciúma

Comandante vai conseguir manter equipe que venceu clube catarinense

Por pedro.logato


Rio - No Fluminense há quase dois meses, Luxemburgo passa pelo momento mais estável no comando do Tricolor. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, ao até então inédito para o time no Brasileirão. Para a partida contra o Coritiba, o treinador vai conseguir outro feito ainda não alcançado no comando do Flu: repetir a escalação.

Luxa vive momento mais tranquilo no FluCarlos Moraes / Agência O Dia

No último treino antes de encarar o Coxa, o comandante não fez nenhum alteração na equipe que entrou em campo diante do Criciúma. Na atividade, Luxemburgo se mostrou bastante preocupado com a movimentação dos jogadores, que receberam muitas orientações.

O Fluminense deve entrar em campo contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Rafinha e Wágner; Rhayner e Rafael Sobis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia