Por rafael.arantes
Rhayner confia em evolução do FluDivulgação

Rio - Após uma maré de complicações o Fluminense está se reencontrando com as vitórias. Com um bom desempenho nos últimos jogos, o Tricolor voltou a subir na tabela do Brasileirão e o fato já empolga o atacante Rhayner. Para o jogador, o equilíbrio do torneio faz com que a equipe não perca o otimismo e prossiga lutando para chegar à parte de cima da classificação.

"Lógico, nós não estamos muito distantes nem da zona do rebaixamento e nem da zona do G4. Da mesma maneira que estamos correndo riscos lá embaixo, podemos sonhar com alguma coisa lá em cima. A realidade é que nossa situação ainda não é boa, temos que continuar correndo atrás para chegar ao topo da tabela", disse.

Com 29 pontos, o Fluminense é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro. Após deixar para trás a maré negativa, o elenco das Laranjeiras espera se manter em constante evolução para atingir a parte de cima da tabela. Mesmo com grande distância do líder Cruzeiro, o desejo inicial é que a equipe lute por uma vaga no G4 da competição, fato que garantiria uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Você pode gostar