Eleições do Flu já têm data: 23 de novembro

Expectativa é que número de eleitores seja recorde neste ano

Por elisa.souza

Rio - As eleições do Fluminense estão marcadas para o sábado de 23 de novembro. A data foi anunciada nesta sexta-feira por Braz Antônio Masullo. presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense. As inscrições das chapas começam no dia 1º de novembro.

"A eleição está marcada para o dia 23 de novembro. Estatutariamente agora vamos aguardar as inscrições das chapas entre o dias 1º e 15 de novembro. Esses 15 dias serão destinados às inscrições das chapas. Depois, teremos cerca de 72 horas para analisar os nomes e conferir se estão todos dentro das condições estabelecidas pelo clube. Se houver algum problema, teremos mais 72 horas para acertar esses nomes nas chapas e depois anexar nas dependências do clube" disse ele em entrevista à Rádio Brasil.

O sábado foi escolhido, segundo Braz, para que mais pessoas possam votar. A expectativa é que este seja o ano com número recorde de eleitores nas eleições do Clube."Na última eleição, quando o Peter venceu, já tivemos um recorde de sócios votantes. Nessa eleição acho que esse número vai ser superado tranquilamente", declarou Braz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia