Por pedro.logato

Goiás - Um dos principais destaques da campanha do título de 2012, Jean chegou a seleção brasileira, mas não vinha repetindo as boas atuações nesta temporada. Após ficar fora da equipe por conta de uma lesão, o volante retornou contra o Goías e marcou na vitória de virada do Tricolor. Depois do confronto, bastante feliz com a atuação e com a vitória, o jogador afirmou que a lesão não foi 100% negativa.

Jean marcou contra o GoiásDivulgação

"A gente pensa que nunca é bom se machucar, na verdade mesmo, nunca é bom, sempre é ruim, mas no momento em que estava, foi importante, principalmente na parte de repouso. O músculo "estourou" porque somos humanos. Por causa da lesão eu acabei tendo um descanso maior e hoje, felizmente, joguei bem. Não senti nada. O repouso foi fundamental para voltar a jogar bem", afirmou.

Na partida contra o Botafogo, Jean deve atuar na lateral direita, posição na qual foi convocado por Felipão para disputar a Copa das Confederações. Isso deve acontecer já que o Tricolor não vai poder contar com os jogadores da posição do elenco: Bruno e Igor Julião estão suspensos, e Wellington Silva, lesionado.

Você pode gostar