Por pedro.logato
Rio - Com o fim da temporada, o pensamento sobre 2014 é algo bastante comum. Mesmo em clubes que ainda não decidiram o seu futuro como o Fluminense. Nesta segunda, o diretor executivo Rodrigo Caetano falou que quer permanecer no clube no próximo ano.
Rodrigo Caetano quer ficar no FluDivulgação

"Não sei se vou continuar porque é algo que não depende só de mim. Talvez, não seja a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto da minha permanência. Mas gostaria de ficar, principalemnte, se o Fluminense for rebaixado. Sei que tem pressão, algumas situações complicadas, mas esta é a minha vontade", afirmou.

Além de falar sobre a própria situação, o dirigente comentou sobre o elenco da equipe no próximo ano. Rodrigo Caetano confirmou a vinda de Conca mesmo, caso o clube seja rebaixado para a Série B.
Publicidade
"É natural que tem jogadores que o contrato está acabando, uns com o contrato mais longo, mas não sei o que acontecerá no fim de semana. De garantido só a vinda do Conca. Em relação a todos os outros jogadores só podemos ter algo mais elaborado depois do jogo contra o Bahia. Naturalmente, temos uma previsão otimista. Acreditamso que não cai. Se não permanecer, aí é outra história e tem que esperar", concluiu.