Por fabio.klotz
Rio - No primeiro teste de 2014, o técnico Renato Gaúcho não pôde escalar a formação ideal do Fluminense, mas, na vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio Mangaratibense, Wagner e Conca deram um pequeno aperitivo da nova parceria no meio-campo tricolor. Como Fred e Carlinhos serão preservados na estreia no Carioca, sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita, a torcida deposita sua confiança no argentino.
Conca vai ter a missão de conduzir o Fluminense na temporadaCarlos Moraes / Agência O Dia

Nesta quinta, o nome de Conca foi publicado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da federação carioca, mas ainda existem pendências. Marcelo Penha, coordenador administrativo de futebol, está à frente do caso e crê na regularização de Conca até a estreia. O Fluminense aguarda a liberação da transferência por parte da Associação Chinesa de Futebol, mas o problema é o fuso horário.

Em campo, Conca fez sua parte e participou da jogada do primeiro gol, de Michael. Gum e Biro Biro marcaram os outros gols. Nos primeiros 45 minutos, Renato testou a seguinte formação antes de escalar os reservas: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Conca e Wagner; Rafael Sobis e Michael.
Wagner vem se entendendo bem com ConcaCarlos Moraes / Agência O Dia

Walter é esperado

Publicidade
Aprovado nos exames médicos, Walter assinará contrato de dois anos de empréstimo antes de ser integrado nesta quinta-feira ao grupo. Apesar do acerto com o Porto, a diretoria mantém o silêncio e não confirma oficialmente a concretização do negócio. Vale lembrar que o atacante já havia sido anunciado na semana passada. O valor da transação com os portugueses é mantido sob sigilo.