Por rafael.arantes

Rio - Logo no início do ano, um dos destaques do Fluminense recebeu uma boa notícia. O atacante Biro Biro foi convocado para um amistoso da seleção sub-21 e não teve outra reação a não ser comemorar. Chamado pelo técnico Alexandre Gallo, o jogador não escondeu a alegria quando foi notificado pelo técnico Renato Gaúcho e o diretor executivo Felipe Ximenes, em Mangaratiba.

"Fiquei muito feliz. Mesmo sendo um amistoso, é a seleção do meu país que vou representar. Agradeço muito a Deus por tudo que tem feito na minha vida. É o sonho de todo jogador vestir a Amarelinha, e poderei realizar esse sonho. Espero que essa seja a primeira convocação de muitas que virão", disse.

Biro Biro é convocado para a Seleção sub-21André Mourão / Agência O Dia

A convocação significa ainda mais para o atleta. Além de realizar o sonho de defender a seleção brasileira, Biro Biro admite que não esperava uma evolução tão grande na carreira num espaço tão curto de tempo.

"Nunca imaginei. Algumas coisas na minha vida estão acontecendo que eu não esperava que fossem acontecer tão rapidamente assim. Por isso agradeço muito a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida", finalizou.
Publicidade
Biro Biro se destacou no último Campeonato Brasileiro. Mesmo com a fraca campanha do Fluminense, o atacante fez bons jogos e marcou quatro gols no torneio.
Você pode gostar