Por rodrigo.hang

Rio - O treino do Fluminense, que estava marcado para as nove horas da manhã desta quarta, nas Laranjeiras, começou atrasado em cerca de uma hora. A comissão técnica decidiu se reunir com os atletas no vestiário, assim como fez no último sábado, após a derrota para o Horizonte, na estreia da Copa do Brasil.

Fred participa de rachão nesta quarta%2C um dia antes da semifinal do Carioca%2C contra o rival VascoDivulgação

Naquela ocasião, o encontro teve uma explicação: o momento turbulento vivido pelo time. Quando os jogadores foram para o gramado, ouviram os protestos dos torcedores presentes. O capitão Fred foi um dos mais criticados.

Nesta quarta, o clima foi diferente. O Tricolor venceu o Volta Redonda por 2 a 1 no último sábado, na última rodada da Taça Guanabara, e parece ter voltado ao bom ambiente. Após a reunião, os jogadores fizeram o último treino antes do primeiro jogo da semifinal contra o Vasco, nesta quinta, no Maracanã. Após o alongamento, Renato Gaúcho promoveu o tradicional rachão e jogou, o que não fazia desde 14 de fevereiro, por causa da recuperação de cirurgia na vesícula. O comandante, inclusive, foi protagonista, ao marcar um gol olímpico.

Renato Gaúcho, que já havia dito qual seria o time titular, apenas ratificou a equipe que vai a campo, com Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Walter e Fred.

A única "dor de cabeça" para o comandante foi Chiquinho. O meia-atacante deixou o campo sentindo dores na coxa direita. Por isso, passou a ser dúvida para a lista de jogadores relacionados para o clássico. Ele já foi avaliado, mas o departamento médico só vai divulgar o laudo nesta quinta.

Você pode gostar