Por rafael.arantes

Rio - O treino do Fluminense nesta segunda-feira começou com campo reduzido e tinha como objetivo o aprimoramento da posse de bola. A todo momento Cristóvão parava a atividade para dar instrucões aos jogadores. Ele chegou a conversar individualmente com os volantes Diguinho e Jean e com o lateral esquerdo Carlinhos.

Cristóvão orienta os titulares Diguinho%2C Jean e Rafael Sóbis durante atividade na tarde desta segundaAndré Mourão / Agência O Dia

Com a mudança no esquema tático, que passa a ter apenas dois volantes, o trinador pediu mais atenção aos três atletas com a marcação. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Valencia perdeu a posição para Wagner. O colombiano ficou correndo em volta do gramado.

Os goleiros não participaram da primeira parte da atividade. Cristóvão formou duas equipes com dez jogadores de linha de cada lado e pediu bastante movimentção aos seus comandados.

O técnico só decidiu colocar dois goleiros em cada time no treino tático. O auxiliar Marcão pediu para a atividade não ser gravada. Cavalieri agarrou no time reserva.

Cristóvão deve escalar o time para esta quinta, no segundo jogo contra o Horizonte, pela Copa do Brasil, com Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

Você pode gostar