Rio - Cristóvão Borges amargou sua primeira derrota à frente do Fluminense. Após quatro vitórias seguidas, o técnico viu o time sucumbir para o Vitória, sábado, no Maracanã. A derrota foi ainda mais dolorosa pelo fato de a torcida tricolor ter ido em peso ao Maracanã (mais de 50 mil presentes).
"Eles jogaram o tempo inteiro dentro do próprio campo e, desta forma, os espaços são menores. Conseguiram o objetivo. Claro que fomos superiores o jogo inteiro, mas para ganhar uma partida não é suficiente apenas ter posse de bola e não fazer o gol. É uma pena, pois era um dia especial. Nossa torcida está de parabéns pelo o que fez. Deram um show de verdade", analisou o técnico.
>>> FOTOGALERIA: As imagens do duelo entre Fluminense e Vitória no Maracanã
O comandante tricolor fez questão de ressaltar a dedicação dos jogadores.
"Merecíamos dar esse presente aos torcedores. A entrega dos jogadores foi bastante gratificante. O Fluminense é um time com alma, dá orgulho de torcer e tenho orgulho de dirigi-los. Ficamos chateados, pois não estamos aqui para perder."
Com a derrota, o Fluminense perdeu a liderança do Brasileiro para o Cruzeiro. Na próxima rodada, no domingo, o Tricolor terá o rival Flamengo pela frente, no Maracanã.