Conca desfalca treino do Flu mas não preocupa Cristóvão

Argentino foi poupado em razão de dores musculares

Por rafael.arantes

Rio - Conca foi a grande baixa do treino do Fluminense nesta sexta-feira. Sofrendo de dores musculares o jogador acabou poupado da atividade, mas não preocupa o técnico Cristóvão Borges. Os médicos do Tricolor garantem que o argentino deve viajar com a delegação para Porto Alegre, sendo presença praticamente confirmada no duelo com o Grêmio.

Cristóvão não contou com a presença de Conca no treino do FluDivulgação

Mesmo sem Conca, Cristóvão orientou os jogadores e comandou atividade nas Laranjeiras. O foco do trabalho foi o passe. O técnico insistiu várias vezes para que os atletas caprichassem mais no toque de bola.

Fabrício, por sua vez, fez seu primeiro treino com bola no Flu. O zagueiro foi apresentado na última quinta-feira e ainda busca uma melhora no ritmo de jogo para ficar a disposição do treinador.

Outro reforço, o volante Edson correu em volta do gramado e seguirá em recuperação de uma cirurgia no ombro esquerdo pelos próximos dez dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia