Minas Gerais - Em Ipatinga, o Fluminense sofreu sua terceira derrota no Brasileiro. E o roteiro foi parecido com os das outras partidas em que o Tricolor saiu derrotado pelo Atlético-MG: 2 a 0. O clube carioca perdeu boas chances e acabou sendo castigado com o resultado negativo. No confronto desta noite, o goleiro Felipe não fez um bom jogo e falhou nos dois gols do time mineiro.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentar o Internacional, em Macaé, às 18h30 de domingo. Enquanto isso, o Galo encara o São Paulo, no Morumbi, às 18h30, de sábado.

O JOGO
O primeiro tempo entre Atlético-MG e Fluminense foi bastante corrida, movimentado e equilibrado. Mesmo atuando fora de casa, foi do Tricolor as duas melhores chances dos 45 minutos iniciais e ambas com Rafael Sobis. Aos sete minutos, o atacante invadiu a área, mas chutou fraco, em cima de Giovanni. Depois, no finzinho, Carlinhos fez belo cruzamento e o camisa 23 cabeceou por cima do gol do Galo, assustando.
O Atlético-MG teve mais posse de bola. Tardelli e Marion deram muito trabalho a defesa do Tricolor, mas o Atlético-MG não conseguiu criar nenhuma oportunidade clara no primeiro tempo.
A segunda etapa começou ruim para o Fluminense. Aos sete minutos, o Galo abriu o placar. Conceição cruzou, Felipe saiu mal e Dátolo dominou e fuzilou o goleiro do clube carioca. O gol fez o Tricolor ir para cima de qualquer maneira. Dois minutos depois, o Fluminense quase empatou. Após cruzamento de Carlinhos, Walter chutou e Giovanni fez boa defesa. Aos 15 minutos, o lateral acertou novo cruzamento, desta vez para Sobis, que cabeceou para boa defesa do arqueiro do Galo.
Porém, o Atlético-MG era muito forte nos contra-ataques. Em um deles, Dátolo fez bela jogada pela direita e cruzou, Rafael falhou de novo e Diego Tardelli marcou o segundo.
O Fluminense não desistia, mesmo perdendo, voltava a criar e a perder gols. O jovem Kenedy, que entrou no lugar de Chiquinho, recebeu cruzamento perfeito de Bruno, mas cabeceou para fora. Outra revelação tricolor que vacilou foi Michael. O atacante entrou no lugar de Sobis, nem tocou na bola e acabou expulso por agredir Alex Silva.
Com um a menos, o clube carioca ainda continuou em cima. Carlinhos, Conca e Kenedy tiveram grandes oportunidades, mas a trave e Giovanni salvaram o o time mineiro que ficou com os três pontos em Minas Gerais