Por rodrigo.hang
Camisa 2 tricolor já está de olho na partida contra os Colorados, no próximo domingoDivulgação

Rio - Apesar de mostrar equilíbrio tático e de jogar bem, o Fluminense perdeu de 2 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Ipatingão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o Tricolor se manteve na segunda colocação da competição, com 15 pontos, um a menos que o líder Cruzeiro.

Titular no revés, Bruno disse que os jogadores do Atlético-MG tiveram mais paciência durante a partida. O lateral-direito pediu para os companheiros de time esquecerem a derrota em Ipatinga e passarem a olhar para o confronto com o Internacional, no próximo domingo, no Moacyrzão, em Macaé.

"Os jogadores do Atlético Mineiro tiveram mais tranquilidade. Mesmo assim, tivemos nossas oportunidades também. Agora temos que levantar a cabeça e esquecer este jogo, pois domingo teremos outra pedreira pela frente", comentou o camisa 2 ao site oficial do clube.

Assim como os outros jogadores do time titular do Tricolor, Bruno foi poupado pelo técnico Cristóvão Borges do treino desta quinta-feira. A partida contra o Internacional será a última do Fluminense antes do paralisação para a Copa do Mundo.

Você pode gostar