'Grande oportunidade para mim', afirma Henrique na chegada ao Fluminense

Zagueiro assina contrato de dois anos com o Tricolor, diz que clube tem a melhor equipe do país e aposta em título brasileiro

Por rodrigo.hang

Rio - Após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o Fluminense terá um novo reforço: Henrique. O zagueiro conheceu as instalações do Tricolor nesta quarta-feira e visitou a Sala de Troféus das Laranjeiras. Com contrato de dois anos, o jogador não escondeu a satisfação por assinar com o clube carioca.

"Sou do Rio e conheço bem a história do Fluminense. Por isso sinto orgulho de poder estar aqui hoje com essa camisa", disse o defensor ao site oficial do Fluminense, que tem a pretensão de ser campeão brasileiro.

"É o meu objetivo este ano. Estou chegando para ajudar este grande grupo a conquistar o Brasileiro e dar alegrias aos torcedores", comentou Henrique, ao ver os troféus dos quatro títulos nacionais do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Após passagem de sucesso pelo Bordeaux, da França, o zagueiro explicou o motivo por ter escolhido o Fluminense no seu retorno ao futebol brasileiro. Para ele, o Tricolor tem a melhor equipe do país e não poderia perder a chance de assinar com o clube.

"O Fluminense tem hoje o melhor time do Brasil e um projeto muito bom, que busca conquistar títulos. Quando tive a oportunidade de poder voltar ao Brasil e atuar neste clube não pensei duas vezes, sabia que era uma grande oportunidade para mim", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia