Fluminense faz tradicional rachão na véspera do confronto com o Santos

Walter dá três assistências na atividade nas Laranjeiras

Por rodrigo.hang

Rio - Na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, o Fluminense fez sua última preparação para a partida contra o Santos, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30. O tradicional rachão animou os jogadores na véspera da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobis e Conca participaram do rachão da véspera do jogo contra o SantosDivulgação

Um dos destaques da atividade foi Walter. Sem marcar há quatro jogos, o atacante mostrou bastante movimentação e visão de jogo. Ele foi o responsável por três assistências para gol. Duas delas foram para Carlinhos, mas o lateral-esquerdo não enfrenta o santos, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O técnico do Tricolor, Cristóvão Borges, não deixou claro o substituto do camisa 6. O escolhido deve ser Chiquinho. O treinador também pode optar pela entrada do lateral-esquerdo Fernando, que está de volta ao clube, ou pela escalação do zagueiro Fabrício, que é canhoto.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A provável escalação do Fluminense, para o duelo com o Santos, será Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Sobis e Walter.

Diguinho voltou a treinar no gramado neste sábado, mas não viaja com o time para Volta Redonda. Ele, que se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, deve voltar na próxima rodada, quando o Fluminense joga contra o Atlético-PR.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia