Thiago Silva aparece nas Laranjeiras; Sobis treina, mas pode ser desfalque

Zagueiro da seleção brasileira fez um treino físico no gramado da sede do Fluminense. Atacante está com uma lesão

Por bernardo.argento

Rio - Thiago Silva marcou presença nas Laranjeiras antes do treino do Fluminense nesta quarta-feira. O zagueiro do PSG fez um trabalho no gramado ao lado de um preparador físico do clube europeu. O jogador aproveitou para rever ex-companheiros de clube, como Conca e Cícero.

Thiago Silva cumprimenta Fred%3A dupla defendeu a Seleção na Copa do MundoDivulgação

A pré-temporada do time francês começou no dia 30 de junho. No entanto, como estava com a seleção brasileira, o defensor ganhou uns dias a mais de férias e começou a preparação física antes de voltar para França.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Rafael Sobis pode ser desfalque

O atacante Rafael Sobis participou da atividade desta manhã nas Laranjeiras de forma limitada. O jogador está com uma lesão no ombro direito e pode não enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado de um integrante da comissão técnica do clube, Sobis apenas deu voltas no gramados.

O movito para o atleta não treinar com o restante do grupo foi para evitar choques e agravar a lesão. O atacante ainda vai passar por uma avaliação para saber se possui condições de entrar em campo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia