Com direito a gambá no gramado das Laranjeiras, Fred treina no time reserva

Cristóvão Borges optou por manter o time que venceu o Atlético-PR, por 3 a 0, na semana passada

Por bernardo.argento

Rio - Cristóvão Borges não deve fazer alterações no time que enfrentará o Goiás, no domingo, no Maracanã. No treino coletivo desta quinta-feira, nas Laranjeiras, o treinador utilizou os mesmo jogadores que entraram em campo na vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 0 na semana passada. Valencia foi mantido no meio de campo e Rafael Sobis no ataque. Fred ficou entre os reservas.

Fluminense treinou nesta quinta-feira nas Laranjeiras André Luiz Mello

Elivelton participou da atividade entre os titulares porque Henrique foi preservador para fazer um trabalho de reforço muscular. Sobis treinou sem problemas e se mostrou recuperado da lesão no ombro direito. O Tricolor foi escalado com. Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Rafael Sobis. Os reservas atuaram com: Klever; Rafinha, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Chiquinho, Kenedy e Biro Biro; Walter e Fred.

O Fluminense ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro. O Tricolor treina novamente na manhã de sexta-feira.

Gambá no gramado

Uma cena curiosa chamou atenção na atividade do Fluminense na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. Um gambá apareceu no gramado enquanto os jogadores treinavam. Um integrante da comissão técnica tricolor espantou o bicho que, assustado, saiu em direção ao estacionamento da sede do clube.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Fluminense tem o seu nome envolvido com um animal. Quando o ex-treinador do Muricy Ramalho deixou a equipe, revelou que haviam ratos nos vestiários das Laranjeiras. 

Gambá apareceu no gramado das LaranjeirasAndré Luiz Mello


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia