Cristóvão Borges faz elogios à equipe do Coritiba: 'Fizeram um grande jogo'

Fluminense ficou apenas no empate com o Coxa no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - Diante do Coritiba no Maracanã, o Fluminense não conseguiu impor o seu estilo dos últimos jogos e ficou apenas no empate. Alguns jogadores da equipe carioca demonstraram muito nervosismo e culparam a arbitragem pelo resultado. Já o treinador Cristóvão Borges preferiu elogiar a atuação do time adversário.

Fluminense de Cristóvão tropeçou em casaAndré Mourão

"Temos que dar méritos ao Coritiba, que fez uma grande partida. Veio aqui para impedir que o Fluminense jogasse. Marcou muito forte, o tempo inteiro. Celso Roth estudou bem a nossa equipe, e as equipes bem montadas são sempre assim, e dificultou bastante nossas ações", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Botafogo, no clássico carioca, que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto isso, o Coritiba recebe o Flamengo. Os dois jogos acontecem no domingo, sendo o confronto dos times do Rio às 18h30 e o jogo do Coxa às 16 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia