Sobis lamenta empate do Flu mas pede calma: 'O campeonato não acabou'

Tricolor ficou no 1 a 1 contra os paranaenses no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - O resultado diante do Coritiba não foi o esperado pelos jogadores do Fluminense. Dentro de campo, os tricolores não fizeram uma boa partida e mostraram muito nervosismo, principalmente com a arbitragem. Após o fim do jogo, o atacante Rafael Sobis explicou o motivo das reclamações.

Sobis começou mais um jogo como titularAndré Mourão

"Ele teve lances ruins. Inverteu muitas faltas, não conseguiu acompanhar, irritou a gente. Mas a culpa não é só dele. Acho que os auxiliares precisam ajudar e não ficar só acompanhando o jogo", disparou o atacante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sobre a situação do Campeonato, Sobis preferiu não adotar o tropeço como algo definito. Apesar do empate ter impedido que o Tricolor ficasse mais próximo do Cruzeiro, o atacante preferiu minimizar o empate.

"Claro que não era o que a gente queria. Mas tivemos uma semana complicada, com jogo na quarta-feira, acontece. Ainda tem muitas rodadas, o Brasileirão não acabou hoje (sábado), finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia