Por fabio.klotz

Rio - Criticado na derrota para o América-RN, pela Copa do Brasil, a defesa do Fluminense deve ter um reforço para o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Mané Garrincha. Henrique treinou com bola, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e está à disposição de Cristóvão Borges para o duelo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Contra o América, a zaga tricolor, formada por Fabrício e Elivélton, foi criticada pela torcida, sobretudo Fabrício, que ficou com a vaga de Gum. Ele foi vaiado pelos torcedores presentes no Maracanã e deve perder a vaga no time.

Recuperado de dores no joelho esquerdo, Henrique voltou a treinar com o grupo. Ele já havia sido desfalque contra o Coritiba, quando Elivélton atuou. Como Gum se lesionou neste jogo, Cristóvão teve de escalar a zaga reserva contra o América-RN.

No treino desta quinta-feira, nas Laranjeiras, os jogadores que não iniciaram a partida contra o América-RN participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Os titulares no duelo com o time potiguar ficaram na academia.

Você pode gostar