Santos avança na Copa do Brasil; Fluminense vai para a Sul-Americana

Tricolor vai encarar o Goiás na competição

Por fabio.klotz

Rio - Após a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense ganhou um prêmio de consolação: a vaga para a Sul-Americana. O Tricolor dependia do Santos. Sob a batuta de Robinho, o Peixe venceu o Londrina, nesta quinta-feira, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e avançou na competição nacional. Desta maneira, a última vaga brasileira para a Sul-Americana fica com o Flu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na Sul-Americana, o Fluminense vai enfrentar o Goiás. Além dos dois, Vitória, Sport, Criciúma, São Paulo, Bahia e Internacional representam o Brasil no torneio.

Já o Santos segue para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos serão decididos em sorteio. Contra o Londrina, Robinho comandou a vitória do time. Ele abriu o placar e fez o primeiro gol desde que retornou ao clube de coração. Depois, Robinho deu assistência para Rildo completar o placar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia