Fluminense pode acertar com o zagueiro do Botafogo, André Bahia

Defensor de 30 anos está com salário atrasado no Alvinegro

Por pedro.logato

Rio - Com a lesão de Gum, o elenco antes fechado do Fluminense voltou a precisar de um zagueiro para a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana. E o reforço tricolor pode vir do rival de domingo. Sem chances no Botafogo, o defensor André Bahia pode acertar com o clube das Laranjeiras.

André Bahia pode atuar pelo FluminenseAndré Mourão

Com problemas com salário atrasado, André teria se interessado por atuar no Tricolor. A equipe das Laranjeiras procura um defensor e o nome do jogador de 30 anos foi aprovado pela cúpula do clube carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

André Bahia tem contrato até 31 de dezembro com o Botafogo. Com três meses de salário em atraso e, caso julgue necessário, poderá solicitar a rescisão do vínculo na Justiça. Recentemente, ficou no grupo de seis jogadores do Alvinegro que foi excluído da quitação de atrasados graças a verba de R$ 2,5 milhões conseguida por meio de uma ação do Sindeclubes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia