Por jessica.rocha

Ceará - Após especulações sobre uma possível ida do jogador Magno Alves para o Fluminense, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, concedeu uma entrevista à Rádio Brasil e garantiu que o atacante continua no clube até o fim de seu contrato, que vai até 30 de novembro. O Magnata já declarou sua vontade de voltar ao Tricolor, mas a diretoria do Vozão está disposta a manter o centroavante, que vem sendo peça fundamental na equipe.

"Eu garanto que o Magno Alves não sai do Ceará. O Fluminense formalizou uma proposta, a meu ver, pouco aceitável ou inaceitável. Independentemente de qualquer proposta que vier, garanto que o Magno não sai do Ceará", afirmou o presidente Robinson de Castro em entrevista à Rádio Brasil.

Magno Alves é peça fundamental do Vozão na Série BReprodução Internet

O jogador, de 38 anos, está sendo essencial para a campanha do Vozão na Série B do Brasileiro e na Copa do Brasil. O clube não pretende abrir mão do centroavante e descarta qualquer possibilidade de saída.

"Não vou entrar nessa questão (sobre a proposta recebida) para manter uma boa relação com a diretoria do Fluminense. Quero dizer que, independentemente da proposta, de qualquer situação ou de qualquer coisa, garanto que o Magno não sai do Ceará", acrescentou.

Quando perguntado sobre o desejo do jogador de ir para as Laranjeiras, Robinson ressaltou que nem um pedido do atacante mudaria a decisão.

"Garanto que ele não sai do Ceará", finalizou o presidente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O time cearense é o vice-líder da Série B, com 32 pontos. Magno Alves ocupa a vice-artilharia do campeonato, com nove gols.

Você pode gostar