Fred comemora marca de 125 gols pelo Fluminense: 'E vem muito mais por aí'

Camisa 9 fala da honra em ser o oitavo maior artilheiro do Flu

Por jessica.rocha


Rio - A partida deste domingo contra o Sport, no Maracanã, não teve um sabor especial somente para o Fluminense. O artilheiro Fred, que vinha sendo cobrado por parte da torcida durante a semana, teve motivos de sobra para comemorar na goleada. Tudo isso porque o atacante, após marcar dois gols no confronto, chegou à marca de 125 gols pelo Flu e, com o feito, torna-se o oitavo maior artilheiro da história do clube. No Facebook, o centroavante disse que se sente honrado por ocupar este posto.

Fred teve ótima atuação e marcou dois gols e deu passe para outro na vitória sobre o SportAlexandre Brum / Agência O Dia

"Ontem, vivi mais um capítulo especial da minha história no Fluminense. Por 125 vezes, ergui as mãos pro céu e agradeci a Deus por me dar forças para superar as adversidades e dar alegria ao torcedor do Fluzão. É uma honra ocupar o posto de oitavo maior artilheiro do clube. E vem muito mais por aí. Saudações tricolores!", postou Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Agora, Fred está a três gols de Preguinho, sétimo maior artilheiro do Fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia