Por pedro.logato

Rio - Um dia após a goleada diante do Sport, o elenco do Fluminense se reapresentou para treinar nas Laranjeiras. E com três boas notícias. Os volantes Edson e Valencia, que deixaram a partida contra o time pernambucano, foram avaliados pelo departamento médico e não tem lesões, com isso, eles vão estar a disposição de Cristóvão para o jogo de quinta-feira contra o Goiás. Outra novidade foi o retorno de Wagner. O apoiador participou do treinamento e deve atuar no Maracanã.

Wagner participou de treinamento nesta segundaDivulgação

Wagner não atuou nas últimas três partidas: Botafogo, Chapecoense e Sport, todas pelo Brasileirão, devido a um quadro de varize intestinal. Na atividade desta segunda, ele realizou um treino técnico em campo reduzido aos reservas, os titulares apenas fizeram exercícios de musculação na academia do clube. A baixa continua sendo Diego Cavalieri. Liberado nesta segunda-feira, ficou em casa se recuperando de gastroenterite. Caso não se recupere, Klever continuará como titular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fluminense e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, às 18 horas, no Maracanã. O confronto marca a estreia das equipes na Sul-Americana.

Você pode gostar