Por jessica.rocha

Rio - Reserva absol de Cavalieri, Klever segue nas Laranjeiras em busca de seu espaço. O goleiro é um dos jogadores mais antigos do elenco, atua desde 2009 entre os profissionais. O jovem festeja a nova fase, já que chegou a ser cogitado como terceira opção de Cristovão, por disputar vaga também com o goleiro Felipe Garcia.

Klever festeja boa fase no FluminenseDivulgação

Com a ausência de Cavalieri, por problemas gastrointestinais, o goleiro de 25 anos vêm mostrando com boas atuações que pode ser a solução no gol Tricolor. Para ele, é preciso ter tranquilidade e paciência para aproveitar as chances dentro da equipe.

"Estou tranquilo. O goleiro precisa ter paciência, pois a chance muitas vezes demora a aparecer. Agora chegou a minha hora. Vou manter a cabeça no lugar e aproveitar bem. Estou no profissional do Fluminense há cinco anos e meio e só fui ganhar a primeira chance no ano passado. Fiquei um bom tempo só treinando, esperando a hora chegar. O goleiro vive muito assim, precisa ter calma. Aprendi muito também com isso, a ter cabeça boa, ser mais centrado. Acaba crescendo muito profissionalmente", afirmou Klever.

Fã declarado do experiente goleiro, o jovem não esconde a admiração e revela que Cavalieri é sua fonte de inspiração.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O Diego é um exemplo, igual a ele para achar vai ser difícil. É sempre o primeiro a entrar em campo e o último a sair. É uma ótima pessoa. Profissional excelente. Procuro aproveitar tudo que aprendo com ele no dia a dia, a postura, a dedicação… Trabalhei com muitas pessoas boas e sempre busquei aproveitar o melhor delas", revelou o goleiro.


Você pode gostar