Fluminense terá quatro desfalques para o jogo contra o Goiás

Edson, Cavalieri, Valencia e Rafael Sobis estão machucados

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense não poderá contar com quatro jogadores na disputa pela vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, o departamento médico informou que Diego Cavalieri, Edson, Valencia e Rafael Sobis estão fora do duelo diante do Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada.

Para piorar a situação, os volantes e o atacante não terão condições de encarar o Cruzeiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda é dúvida. Edson e Sobis estão com estiramento na coxa. Valencia, entorse no joelho. E Cavalieri está em fase de recuperação física. Todos ficaram no vestiário à exceção do arqueiro que correu em volta do campo.

Como Klever foi expulso na partida de ida contra o Esmeraldino, Felipe Garcia deve ser o titular no gol. A provável escalação do Fluminense será: Felipe Garcia; Bruno, Henrique, Elivelton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Fred.

Como ganhou o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor possui a vatangem do empate. Para o Goiás, basta vencer por 1 a 0 que estará classificado para próxima fase da competição sul-americana. Se o resultado for o mesmo da partida ida, a vaga será disputada nos pênaltis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia