Diego Cavalieri treina sem problemas e deve voltar ao time titular do Fluminense

Goleiro está fora da equipe há cinco jogos. A última vez que entrou em campo foi na derrota para Chapecoense por 1 a 0

Por bernardo.argento

Rio - Diego Cavalieri deve voltar ao time do Fluminense para o duelo diante do Figueirense, na quarta-feira, às 19h30. O goleiro participou sem problemas do treino da manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele não entra em campo há cinco jogos. A última vez foi na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, no dia 20 de agosto.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Goleiro estava com uma gastroenteriteDivulgação

Durante o treinamento, o técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo somente com a presença dos reservas. Os titulares ganharam repouso após empate por 3 a 3, contra o Cruzeiro, no último domingo, no MaracanãO time foi escalado da seguinte maneira: Cavalieri; Marcelo, Marlon, Fabrício e Fernando; Bonilha, Hudson, Scarpa e Biro Biro; Matheus Carvalho e Walter.

Outra boa notícia foi a volta de quatros jogadores. Valencia, Edson, Rafinha e Rafael Sobis foram entregues para preparação física, mas ainda não possuem data para o retorno aos gramados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia