Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense viu a invencibilidade de cinco jogos ir embora depois de perder para o Vitória, de virada, por 3 a 1, no Barradão, nesta quarta-feira. Cristóvão Borges foi questionado se as suas substituições prejudicaram o time, já que os gols sofridos aconteceram bem no momento das alterações.

"Ficamos sem jogo de transição e sem a saída de bola. O Vitória adiantou a marcação, estava nos pressionando e não conseguíamos sair jogando. Errávamos já na saída de bola. Então o time não conseguia sair de trás, ficava atrás, e a defesa jogou boa parte do segundo tempo próxima do nosso gol" disse o treinador.

Fluminense vacilou e levou a virada do VitóriaDivulgação

Para o comandante tricolor, a equipe pecou na hora de matar o jogo, perdendo algumas chances de ampliar o placar quando estava 1 a 0.

"Colocamos uma vantagem e, quando há a oportunidade, lógico que se fazemos mais gols alivia e, inclusive, inibe o adversário. E não foi isso o que aconteceu. O placar era de 1 a 0, a diferença era pequena, o Vitória cresceu, conseguiu pressionar a gente, fez um gol e aí cresceu na partida e encurralou o nosso time.

O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. No final de semana, o Tricolor encara o Flamengo e precisa da vitória para voltar a se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar