Por rodrigo.hang

O técnico Cristóvão Borges tem aproveitado esta semana para fazer os ajustes necessários no time do Fluminense. No treino desta quinta-feira, nas Laranjeiras, o treinador comandou atividade em campo reduzido e fez um coletivo. O Tricolor teve o desfalque do lateral-esquerdo Carlinhos, que sentiu dores no músculo da coxa esquerda. O jovem Fernando, de 21 anos, o substituiu.

Cristóvão Borges comanda coletivo nas LaranjeirasDivulgação

O meia Chiquinho, que ganhou a vaga de Carlinhos em rodadas passadas, também se recupera de incômodo na coxa direita. O volante Diguinho, que estava lesionado, voltou a treinar e pode ser opção para a partida deste sábado. O camisa 8 fez trabalho intenso sob o comando do preparador físico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O time titular bateu os reservas por 2 a 0 no coletivo. Cícero foi o destaque, marcando os dois gols. Cristóvão orientava e pedia atenção dos jogadores a todo instante. O técnico cobrou maior aproximação entre os jogadores e pedia atenção da zaga. A equipe titular teve Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivelton e Fernando; Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.

O Fluminense volta a treinar nesta sexta-feira, na última atividade para o confronto com o Bahia, no sábado, às 16h20. Mandante da partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o time carioca decidiu jogar no Mané Garrincha, em Brasília.

Você pode gostar